Menu

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Encontro com blogueiras

É com muita alegria, encanto e satisfação que venho contar para vocês tudo que rolou no encontro com as blogueiras Camila Coutinho do blog GAROTAS ESTÚPIDAS e Vic Ceridono editora de beleza da VOGUE e dona do blog DIA DE BEAUTÉ e, minhas DIVAS, MUSAS, INSPIRAÇÕES !!
Dia 18/08/2014 foi um dia inesquecível, com muito aprendizado e tietageeeem!!!!
Foram muitas dicas para quem quer ser uma blogueira de sucesso, tem que ter paciência, ser curiosa e acima de tudo ter MUITO foco!
Foi um bate papo esclarecedor, descontraido e super alegre, se eu já era fã, fiquei ainda mais!!!
Super admiro as duas!!
E venho aqui agradecer a minha querida amiga Juliana Dantas que foi quem conseguiu o convite pra mim, meu amigo João por ter idéia do tamanho da importância que era esse evento pra mim e ter me substituido no trabalho, ao Shopping Rio Mar por ter organizado este e evento e as minhas duas divas por tanto carinho, humildade e simpatia que elas tiveram com todos que estavam lá!

A caminho do encontro com as divas ! <3
                                                               Juliana Dantas
Teeeeeeeeeeem coisa mais linda que essas duas ?! *-*



 De pertinho!!!

Minhas musas inspiradoras!!
Vic Ceridono e Camila Coutinho



              Esses vídeos mostram um pouco do que rolou lá!
               Como tirar fotos para blogs e selfies!!
E novidades viram para meu blog!!!! E bastante FOCO, me desejem sorte, beijinhos!
         





Nenhum comentário:

Postar um comentário