Menu

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O clássico P&B, calças estampadas e moletom.

Olá meus amores!!
Vamos ousar?!  Uni algumas tendências deste inverno que vocês vão poder usar e abusar muuuito!
O clássico fashion queridinho da mulherada e também dos homens, o black or white (preto e branco), ele nunca sai de moda, é tendência nesse inverno e pode apostar continuará nas araras das lojas no verão 2015. E não podemos negar que uma produção P&B é um luxo! Essas duas cores são elegantes e apresentam o minimalismo da melhor maneira.
O moletom que foi ícone nos anos 90 vem ganhando destaque neste inverno e ele está vindo para ficar, do preto básico ao estampado, todos eles esbanjam estilo e conforto, pode ser usado tanto na balada quanto no trabalho, neste look uni o moletom a uma calça com parte frontal estampada e parte posterior de couro, vale salientar que estampas com couro é uma trend super forte dessa estação.
Para dar um ar punk moderno joguei um cinto de couro com detalhes de metal.
Ficou um visual a cara desse inverno 2014, moderno e antenado sem perder o lado elegante e clássico!
Como foi um look com uma pegada mais para o dia não está tão carregado, porém também pode usar a noite é só complementar com um relógio ou pulseiras e um salto alto bem bacana, outra opção para dar um ar mais atraente é usar uma clutch (bolsa de mão) e arrasem!


Moletom : Alphorria Cult
Calça: Alphorria Cult
Cinto: Alphorria Cult

A marca Alphorria e Alphorria Cult, na minha cidade você encontra na boutique Ws multimarcas, localizada no Vitória Park Shopping, loja que sou consultora.
 Detalhes da calça e do moletom




Nenhum comentário:

Postar um comentário